World Truck Driving Simulator v1.395 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

World Truck Driving Simulator apk mod dinheiro infinito, gráficos e jogabilidade de alta qualidade para o Simulator Trucker. Os jogadores são incentivados a dirigir tratores de alto desempenho, carregar a carga e aproveitar a estrada, aproveitar a estrada e descobrir o campo. Uma cabine realista com várias técnicas, estradas tranquilas com vários quilômetros, vários contratos e maneiras de ganhar dinheiro extra agradará a todos os fãs do gênero.

Baixar World Truck Driving Simulator apk mod dinheiro infinito atualizado 2024 download via mediafire para android.

Não importa quantos simuladores de carga semelhantes você veja, este é apenas outro jogo de muitos similares. Há tudo o que deveria ser e até um pouco mais – caminhões, reboques, regras de trânsito, placas, turnos diurnos, várias tarefas e muito mais. Mas de qualquer forma, os fãs do gênero ficarão encantados e apreciarão o realismo, a física e uma grande variedade de carros.

Muitos caminhões: carros com potência e várias caixas de câmbio, incluindo modelos brasileiros, europeus e americanos! (Mais caminhões serão adicionados em futuras atualizações). Skins para caminhões, reboques e motoristas: personalize sua imagem favorita.

Física realista: nossa equipe testou veículos reais e coletou avaliações de motoristas de caminhão para dar aos jogadores uma experiência de vida real para os jogadores. A fumaça está realmente no escapamento. Caixa de câmbio automática e mecânica. Defina a posição do motorista no compartimento de passageiros. Simulação das principais funções dos caminhões, por exemplo: dois tipos de trava do diferencial, freio a motor, piloto automático, setas.

 

COMO INSTALAR

1 – Faça o download do jogo 
2 – E em seguida instale o aplicativo

INFORMAÇÕES DO MOD 

Dinheiro infinito.
 XP infinito.
Caminhões pagos desbloqueados.
Anúncios desativados.

 

Play Store

Download Apk MOD

Espero que tenham gostado, se o jogo estiver desatualizado ou você queira pedir algum use os comentários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *