Adorable Home v2.5.5 Apk Mod [Corações Infinitos]

Adorable Home apk mod corações infinitos é um dos jogos populares da plataforma Android, produzido pelo estúdio HyperBeard, que acho que você deveria experimentar se está procurando jogos para passar o tempo e se gosta do gênero de decoração.

Seu objetivo é decorar a sua casa da maneira mais bonita, passar tempo com seus bichinhos e realizar as tarefas. Devido aos problemas financeiros e dificuldades gerais vividas em Adorable Home, ofereço MOD APK, ou seja, batota cardíaca ilimitada, para que você possa aproveitar o jogo ao máximo e ter todos os itens.

 

Baixar Adorable Home apk mod dinheiro infinito e corações infinitos atualizado 2024 mediafire para android.

Adorable Home apk mod corações infinitos. O jogo também dá aos jogadores muitas mensagens significativas sobre amor e vida. Não despreze as pequenas coisas que você faz todos os dias com seu amante. No jogo, você terá mais amor e, na vida real, ajudará seu amor a ser mais romântico e feliz.

Além disso, a editora HyperBeard sabe escolher músicas para seu jogo. Quando você está tocando, você gosta de música melodiosa e doce. Isso torna sua história de amor mais romântica e inspira você a criar histórias mais interessantes. Adorable Home apk mod corações infinitos.

Adorable Home é um relaxante jogo para Android no qual você terá que decorar sua própria casa como quiser. Você, seu parceiro e um gato chamado Snow acabaram de se mudar para uma nova casa e cabe a você mobiliá-la. Cozinhe comida para seu parceiro e alimente seu gatinho (ou vários gatinhos) para ganhar amor.

Use esse amor para comprar mais móveis, decorações e mais gatos para sua casa para torná-la absolutamente adorável. Reúna amor suficiente e desbloqueie novas áreas como o Jardim, onde você pode coletar amor das criaturas.

Depois de se mudar com seu outro significativo, você se encontra em uma casa nova, mas não há praticamente nada aqui! É hora de conseguir animais de estimação e enchê-los de amor. Este é um simulador muito incomum, pelo menos porque o amor é a moeda aqui.

O que o amor vem de seus animais ou de sua alma gêmea. Para obter pelo menos um pouco desse amor, você precisa realizar tarefas especiais, por exemplo, alimentar todos os seus animais ou preparar o jantar e assim por diante. O jogo em si é uma vida completamente normal de uma dona de casa, que deve ser responsável por todo o trabalho da casa.

 

COMO INSTALAR
Tamanho: 63MB
Versão atual: 2.5.5
Requer Android: 5.0 ou Superior
Oferecido por: HyperBeard
Internet: Necessário
 

1 – Faça o download do jogo 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 
 
INFORMAÇÕES DO MOD

MOD MENU:

 A quantidade total de amor (você pode ajustar sua quantidade).

 

Play Store

Download Apk MOD

Espero que tenham gostado, se o jogo estiver desatualizado ou você queira pedir algum use os comentários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *