RollerCoaster Tycoon Story v1.5.5682 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

 

https://topjogosapk.com/

RollerCoaster Tycoon® Story é um super parque de diversão, que várias pessoas vão para passar o tempo e se divertir, seja com amigos, família ou ate mesmo sozinho. Nesse jogo que nele você terá vários momentos divertidos e diferente. Aqui irá  encantar você com sua impressionante história, na qual você se tornará um personagem central e ajudará os heróis a ordenar o parque de diversões decadente. Você encontrará muito trabalho para equipar o parque, comprando novas atrações, decorando o território, construindo praças de alimentação e áreas de lazer. Bem-vindo à história do RollerCoaster Tycoon®!

 

O lendário parque de diversões Eagleland caiu em desespero, e você deve restaurar sua antiga glória, resolvendo quebra-cabeças emocionantes em formato de 3 em uma fileira. Baseado na amada franquia RollerCoaster Tycoon®, o RollerCoaster Tycoon® Story usa um sistema inovador de correspondência ferroviária para ganhar bilhetes que podem ser usados ​​para tarefas como reparar atrações, limpar áreas de parques e reconstruir lojas. Quando entram nesse jogo o jogador terá a uma experiência maravilhosa e juntos com seus amigos essa diversão se multiplicará, além disso tem uma de 3 construção de parques, sendo esse é jogo fácil e pratico de usar.

 

Dessa maneira fechou as portas. Sabendo disso, antes de reabri o parque você precisa fazer uma limpeza e uma reforma, para que ele fique mais chamativo.  Não perca tempo e começa agora essa aventura, chame seus amigos e todos vão se divertir juntos. Acompanhe o desenvolvimento da trama e situações inesperadas, ajude os heróis em sua difícil tarefa, conheça novos personagens e conte com seu apoio na organização do parque. Além disso, para executar ações de reparo, você deve resolver quebra-cabeças três em um fascinantes com mecânica de jogo aumentada e incomum. Combine os mesmos elementos no campo de jogo, faça ataques combinados e aprecie a maneira incomum de organizar objetos, tornando a jogabilidade ainda mais difícil e divertida.

 

IMAGENS DO JOGO
 
INFORMAÇÕES DO MOD
Estrelas Infinita
 Aumente quando você gasta
 

COMO INSTALAR

1 – Faça o download do jogo 
 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *