Samorost 3 v1.471.18 Apk Mod [Desbloqueado]

Samorost 3 para Android é uma novidade dos desenvolvedores do Machinarium. Um anão excêntrico se tornou o protagonista do jogo. Anteriormente, ele levava uma vida normal em seu pequeno planeta, mas a queda da flauta mágica do céu mudou tudo. Usando o artefato, o personagem dominou a arte da magia e até aprendeu a se transferir para outras dimensões. Agora ele está tentando descobrir o que todos os tipos de segredos estão escondidos e também ajudando outras pessoas. Selecionamos a flauta. Em seguida, você deve seguir na direção do local. Nesta aventura, um quebra – cabeça é resolvidoconectado à ponte. 
 

Baixar Samorost 3 apk mod dinheiro infinito e compras grátis atualizado 2022 download via mediafire para android e ios. 

 

Por outro lado, encontraremos um homenzinho estranho que está procurando cogumelos. Pegamos nossa flauta e ajudamos o apanhador de cogumelos. Como recompensa por isso, seremos oferecidos para encontrar uma solução para um problema interessante que tem uma conexão direta com os caçadores da antiguidade. Voltamos para casa, onde novos mundos podem ser encontrados com a ajuda de um telescópio. Esses locais aparecem no espaço sideral. Há um livro na cômoda sobre um terrível monstro espacial. Pegamos um livro e travamos uma batalha com um monstro traiçoeiro que aterroriza o mundo.
 
 
O design elegante e colorido do jogo será outra vantagem do Samorost 3. O universo do jogo fascina com sua beleza, animais extraordinários, parâmetros maravilhosos de detalhamento de textura e uma atmosfera única. O mundo ao nosso redor é único e não padrão. Depois de jogar por apenas alguns minutos, é impossível se desvencilhar. Como um bônus, os programadores encheram a jogabilidade com ótimas composições musicais, tornando a aventura o mais confortável possível. É hora de uma verdadeira aventura. Armamo-nos com uma flauta e um intelecto e partimos numa aventura inesquecível com o nosso gnomo e as personagens que encontra no seu caminho.
 
IMAGENS DO JOGO
https://topjogosapk.com/ https://topjogosapk.com/ https://topjogosapk.com/
 
COMO INSTALAR

 Internet : Offline

Tamanho : 1.0GB

Requer Android : 4.1 ou Superior

 
1 – Faça o download do jogo
 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 
INFORMAÇÕES DO MOD
Versão completa do jogo
 
 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *