DRAGON BALL LEGENDS v5.0.1 Apk Mod [Modo Deus/One Hit]

DRAGON BALL LEGENDSDragon ball legends dinheiro infinito apk mod baixar. Desenho animado mais popular e popular do mundo. Dragon Ball conta a jornada de Son Goku com uma paixão por aprender artes marciais imortais. Ele passou pelo estudo do mestre de artes marciais e com seus amigos para explorar o mundo e procurar bolas de dragão. Ele conheceu e resistiu aos vilões que pretendem dominar o mundo. Esta série de quadrinhos tem um apelo especial junto com as histórias emocionantes que a tornam uma das histórias em quadrinhos mais vendidas do mundo. Este jogo é desenvolvido com base no enredo da versão original, permitindo que os jogadores participem de emocionantes jornadas.

DRAGON BALL LEGENDS

Baixar Dragon Ball Legends Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Via Mediafire Para Android e Ios.

DRAGON BALL LEGENDS baixar é um enredo construído após o Evento de Força e o renascimento de 12 universos. Sem encontrar o mais forte, o rei Kai-Oh decidiu organizar o Evento do Tempo, permitindo que todos os personagens de diferentes períodos se juntassem..Durante o torneio, Shallot conheceu “Zahha” e aprendeu algumas informações sobre o torneio: o vencedor receberia 7 bolas de dragão e receberia um desejo do dragão. Depois de receber essas informações, Shallot aliou-se a Bulma e Jaco e, juntos, procuraram os guerreiros mais fortes. Em uma batalha, Shallot foi derrotada por Raditz, mas o deus destruiu Beerus para reconhecer suas qualidades e ordenou que Vegeta treinasse Shallot para se tornar mais forte.

DRAGON BALL LEGENDS

Download Dragon Ball Legends Apk Mod

Com o apoio de Beerus, se Goku, Shallot e outros companheiros de equipe podem ganhar o título do campeonato? Decodificar simultaneamente os mistérios? jogadores podem mudar para outros personagens para lutar. Tente destruir todos os 3 personagens do time do oponente para vencer a final. Dinheiro infinito. No geral, a jogabilidade deste jogo é bastante simples, o controlador é otimizado para o design, inclui apenas as habilidades na tela e o jogador toca na tela para mudar a direção do movimento.  

DRAGON BALL LEGENDS

Dragon Ball Legends é um jogo de ação magnífico e espetacular, com elementos de luta, baseado no famoso anime de mesmo nome. Nele, você encontrará batalhas épicas contra diversos oponentes, a oportunidade de controlar personagens lendários e embarcar em uma série de aventuras inesquecíveis. À medida que progride no jogo, poderá aprimorar seus personagens, desbloquear novos ataques e executar combos mortais, aniquilando diversos oponentes em seu caminho.

 

COMO INSTALAR

Tamanho: 78MB
Versão Atual: 5.0.1
Requer Android: 6.0 ou Superior
Internet: Necessário
 

1 – Faça o download do jogo
2 – E em seguida instale o aplicativo
 

INFORMAÇÕES DO MOD 1

1- One Hit Kill (Mata com 1 golpe);
2- God Mode (Você não leva dano);
3- Todos os desafios concluídos (os desafios do palco sempre estão completos);
4- Vitória instantânea (a qualquer momento durante a batalha, clique em Pausa e ” Voltar para a batalha “para vitória instantânea).

 

Play Store 

Download Apk MOD 1

 

INFORMAÇÕES DO MOD 2

1 – Dano múltiplo;
2 – Defesa múltipla;
3 – Ki ilimitado;
4 – Sem custo de ki;
5 – Sem troca de cd;
6 – Desafio de conclusão automática;
7 – Todas as cartas dão bolas de dragão;
8 – Desaparecimento ilimitado;
9 – Habilidade de rush crescente ilimitada;
10 – Instant win;
11- Vitória de uma onda;
12 – Mate uma vitória inimiga;
13 – Funciona em PvE + PvP.

 

Download Apk MOD 2

Espero que tenham gostado, se o jogo estiver desatualizado ou você queira pedir algum use os comentários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *