Home Street v0.40.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

apk mod

Home Street apk mod dinheiro infinito. Produzido e desenvolvido pela Supersolid, o jogo de simulação de vida Home Street oferecerá aos jogadores uma sociedade moderna onde você pode interagir com todos os outros jogadores do mundo. O que acontecerá quando você chegar a um novo país, uma nova terra sem parentes do lado, não apenas difícil de se auto-ajudar, resolvendo problemas por si só, você ainda precisa se comportar de maneira amigável com todos em torno do bairro em que vive, especialmente os vizinhos arrogantes. O Home Street Games o ajudará a resolver esse problema de maneira completa e inteligente. Join Home Street , você será retratado como qualquer personagem que escolher no menu principal e depois se mudará para uma nova casa.

 

Esta casa ainda não está completa e você deve fazer isso. Antes de tudo, itens de mobília, como cama, TV, estantes de livros e banheiros devem ser arrumados adequadamente para poder subir de nível mais rapidamente. A gama de artigos para o lar da Home Street é variada e provém de muitas marcas conhecidas em todo o mundo, e certamente não é inferior ao The Sim, e, é claro, o jogo é suficiente. É desejável construir uma casa de sonho.

 

Embora este seja um jogo que simula a vida cotidiana de um personagem, o Home Street foi muito inteligente para remover completamente as características pessoais como em The Sim ou Talking Tom (o índice Fome, diversão, higiene etc.), o jogo não está focado sobre como você deve responder à vida pessoal de seu personagem, mas sim sobre as necessidades e desejos das pessoas ao seu redor. A partir daí, você aprenderá muitas coisas mais úteis e poderá se aplicar à sua vida real cotidiana. Para ganhar ouro, você precisará pintar a imagem para venda ou interpretar um agricultor trabalhador, cultivar um vegetal em seu jardim e esperar até que seja colhido. Tente ganhar muito ouro para comprar a decoração da sua casa mais luxuosa.

 
IMAGENS DO JOGO

 
COMO INSTALAR

1 – Faça o download do jogo
 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 
INFORMAÇÕES DO MOD

Diamantes infinitos

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *