Zombieland v4.0.3 Apk mod (Imortalidade)

O filme Zombieland apk mod menu é um filme de comédia que gira em torno do famoso tema de zumbis dos Estados Unidos, este é um dos filmes sobre temas de zumbis que vale a pena assistir. Embora tenha sido lançado de 2009 até agora, em 2019, a segunda parte do filme foi lançada com o nome de Zombieland: Double Tap. A parte 2 do filme também alcançou um tremendo sucesso, embora apenas recentemente tenha sido lançado que os filmes arrecadaram uma quantidade considerável de receita. Este filme inspirou produtores de jogos em todo o mundo e muitos jogos em torno deste filme que nasceram.

 

Foi lançado o calor da segunda temporada que causou muitos fabricantes a lançar muitos jogos em torno deste filme. Entre eles está um jogo chamado Zombieland apk mod dinheiro infinito. Double Tapper, um jogo produzido pela editora do filme, Sony Pictures Television. Android. Quando se trata da Sony, a maioria dos jogadores não é estranha a esta empresa. Esta é uma empresa enorme em termos de tecnologia e jogos do Japão. Chegando a este jogo, os jogadores terão a emoção de participar de batalhas com zumbis, mas ainda darão aos jogadores a alegria de jogar o jogo. Este é um jogo sobre zumbis que você deve tentar, acredite, o jogo não irá decepcioná-lo. O enredo do jogo é inspirado na segunda parte do filme, seguindo a história da seção 1.

 

Depois que quatro pessoas, Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock, se conheceram na parte 1, e tiveram uma aventura extremamente maravilhosa. confiaram um no outro durante sua jornada de batalha. Mas Wichita e Little Rock decidiram dividir o grupo para ir para o Pacífico Playland. Depois de virem para cá, as duas irmãs decidiram lançar o Pacific Playland, que inadvertidamente atraiu os zumbis para comê-los. Felizmente, porém, Tallahassee e Columbus chegaram bem a tempo de poder resgatá-los. Os quatro continuaram sua jornada para outras partes do país em busca de sobreviventes da pandemia de zumbis. Eles conheceram muitas pessoas novas, mas sua solidariedade não era a mesma. Eles começaram a ter um conflito entre si e foram separados para sobreviver por conta própria. Então, quando o fazem, o que acontece com eles? Eles serão capazes de sobreviver Zombieland apk mod dinheiro real.

 
IMAGENS DO JOGO

 

COMO INSTALAR
Tamanho: 98MB
Versão atual: 4.0.3
Requer Android: 5.0 ou Superior
Internet: Offiline

1 – Faça o download do jogo
 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 

INFORMAÇÕES DO MOD 

Ouro ilimitado

Regras de atualização gratuita

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *