Best Fiends v13.4.2 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

Best Fiends

Introdução

Best Fiends apk mod dinheiro infinito, gostaria de apresentar nosso clássico jogo estilo Candy Crush Saga, produzido pelo estúdio Seriously Digital Entertainment, que está entre os pedidos que recebo do site quando começo o dia mais cedo.
 
Devido aos problemas financeiros e dificuldades gerais vividas em Best Fiends apk, gostaria de lhe oferecer dinheiro ilimitado fraudulento, ilimitado diamante fraudulento e ilimitado energia fraudulento, para que você possa desfrutar do jogo ao máximo sem quaisquer restrições. Em Best Fiends, seu objetivo é combinar pelo menos 3 itens idênticos e passar nas seções de acordo com o que é pedido a você.
 

Baixar Best Fiends apk mod dinheiro infinito atualizado 2024 download via mediafire para android e ios.

 

Best Fiends

Embora a jogabilidade seja simples, as seções se tornam muito difíceis nos estágios seguintes, mas você não precisa se preocupar. Você pode comprar quantas vidas quiser com dinheiro ilimitado e truques de diamantes. caracóis e lesmas hostis capturaram seu jardim. Expulse-os do seu território, que eles tomaram de você. 

Best Fiends

Download Apk Mod Best Fiends

Use as habilidades únicas de seus super-heróis e derrote seu oponente. E à medida que avança no jogo, você descobrirá novos heróis, com suas habilidades. Um grande número de níveis e tarefas diárias não deixarão você ficar entediado. O jogo reúne em si vários tipos de gêneros, o que é sua principal característica.
 
Best Fiends
Você notará que no campo Best Fiends haverá posições correspondentes a 5 cores diferentes. Assim, cada posição será ocupada por outro personagem e se adaptará bem à cor que você combinar. Você poderá preencher quaisquer cinco lacunas para poder realizar qualquer ataque com grande dano sem ter que se preocupar muito com a escolha de táticas. Além disso, ao completar um determinado nível, um novo personagem será lançado e aparecerá diante de seus olhos.
 

COMO INSTALAR

Tamanho: 188MB
Versão Atual: 13.3.2
Requer Android: 5.0 ou Superior
Internet: Offiline
 

1 – Faça o download do jogo
2 – E em seguida instale o aplicativo
 

INFORMAÇÕES DO MOD

Você pode comprar qualquer coisa por diamantes, mesmo que não tenha o suficiente;
Para obter uma grande quantidade de ouro, adquira ou gaste parte dele.

 

Play Store 

Download Apk MOD

Espero que tenham gostado, se o jogo estiver desatualizado ou você queira pedir algum use os comentários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *