Vineyard Valley v2.1.8 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

 

Baixar Vineyard Valley apk mod dinheiro infinito atualizado 2022 download via mediafire para android e ios. 

Vineyard Valley apk mod é um lugar que já foi muito famoso por seus luxuosos serviços e visitantes para visitar cada dia extremamente lotado. As pessoas costumavam ser fãs e queriam vir a esse lugar antes. Mas, por algum motivo, o resumo do resort e até agora ainda não conseguia recuperar a glória no passado. Portanto, estende uma pessoa que tem entusiasmo, perseverança e sabedoria suficientes de Buda para ensinar a herança. Vineyard Valley é um produto recém-lançado da editora Jam City, Inc. que permite aos jogadores operar um resort.
 
 
Este jogo funciona exatamente como os produtos de simulação populares no mercado de jogos atualmente. As pessoas terão que usar toda a sua inteligência para descobrir os segredos da arte de cozinhar, renovar e organizar eventos brilhantes. Contribuir para esses sucessos é a capacidade vital de personagens adoráveis, mas imprevisíveis. A história do jogo será conduzida através de missões. Os jogadores terão que completá-los excelentemente, resolvendo quebra-cabeças.
 
 
Traga muito dinheiro para o seu resort e faça-o florescer novamente. Quando você começa a jogar, você recebe um recurso gasto e muito degradado. Vineyard Valley MOD APK.Os jogadores terão que comprar novos equipamentos, como uma cozinha luminosa com equipamentos modernos, mesas e cadeiras. Além disso, eles terão que resolver interessantes quebra-cabeças de combinar 3 para obter os novos itens necessários. Enquanto estiver jogando, haverá power-ups emocionantes que você precisará adquirir para aumentar sua força. Depois de concluir as missões e ganhar os itens, você terá que escolher duas coisas. O mais parecido é que o jogo oferecerá três modelos diferentes, e o jogador terá que selecionar o que eu mais gosto. Paralelo a isso é escolher como decorar sua cozinha para se tornar a mais bonita. E então deve decorar uma área de resort para que arte e atraia turistas.
 
IMAGENS DO JOGO

 

COMO INSTALAR
Tamanho: 101MB
Versão atual: 2.1.8 
Requer Android: 5.0 ou Superior
Internet: Offiline
 
1 – Faça o download do jogo
 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 
 
INFORMAÇÕES DO MOD

Dinheiro Infinito
NOTA: Se um cartão estiver carregado, desconecte-o da rede.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *