Fishing Clash v1.0.289 Apk Mod [Jogo Fácil]

Fishing Clash
Fishing Clash Apk Mod Jogo Fácil, jogo é simples é um simulador de pesca pitoresco com um sistema de controle amigável. Aqui o usuário poderá pescar e se divertir muito. Para lançar uma vara de pescar, basta pressionar o botão correspondente e aguardar a mordida. Em caso de captura bem-sucedida, o usuário verá informações sobre o peixe na tela.
 
A captura pode ser vendida e o dinheiro recebido pode ser usado para comprar novas varas de pesca, flutuadores e outros equipamentos de pesca no jogo Fishing Clash. Também existe um modo multijogador onde você pode lutar contra o inimigo um-a-um. desde já em primeiro lugar principalmente primordialmente sobretudo primeiramente.
 

Baixar Fishing Clash Apk Mod Jogo Fácil Atualizado 2024 Download Mediafire Para Android.

Fishing ClashUm simulador de pesca realista no qual você terá a oportunidade de tentar a sorte em vários reservatórios ao redor do mundo, enquanto os desenvolvedores tentam transmitir a atmosfera de uma determinada área e alcance o mais realista possível. Uma grande variedade de equipamentos, equipamentos, varas de fiar, varas de pesca e iscas permitirão que você mergulhe na atmosfera desse processo fascinante. 

Fishing Clash

Consiga Dinheiro Infinito em Fishing Clash

Além disso, Fishing Clash oferece aos jogadores a oportunidade de personalizar seu equipamento de pesca, incluindo vara, linha e isca. Os jogadores também podem desbloquear novos locais de pesca e participar de competições online para ganhar prêmios e subir no ranking. Em resumo, Fishing Clash é um jogo fácil de jogar e viciante para os fãs de pesca e jogos de simulação. Fishing Clash

Fishing Clash Apk Mod Grátis

Para dispositivos iOS, acesse a App Store e pesquise por “Fishing Clash”. Em seguida, clique em “Obter” e aguarde até que o download seja concluído. O jogo apresenta gráficos impressionantes, uma jogabilidade fácil de aprender e controles intuitivos que permitem que os jogadores se sintam como se estivessem pescando de verdade. Antecipadamente antes de tudo antes de mais nada a princípio a primeira vista acima de tudo de antemão 

 

COMO INSTALAR

Tamanho: 89MB
Versão atual: 1.0.289
Requer Android: 5.0 ou Superior
Internet: Offiline
 

1 Faça o download do jogo
2 E em seguida instale o aplicativo
 

INFORMAÇÕES DO MOD

O peixe não sai do anzol.
Você sempre consegue um combo (e ganha um bônus depois de ser pego).

 

Play Store 

Download Apk MOD

Espero que tenham gostado, se o jogo estiver desatualizado ou você queira pedir algum use os comentários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *