SIMULLIVE Life Simulator v1.5.2 Apk Mod (Muito dinheiro)

Simulador de vida SIMULLIVE é um simulador de vida viciante com elementos de um jogo econômico para dispositivos Android. É importante acompanhar os principais indicadores. Life Simulator SIMULLIVE é um simulador de vida clássico que será muito divertido para você, onde e quando quiser. Aqui você tem que ajudar o personagem principal a se desenvolver incansavelmente, realizar-se através das várias esferas da vida, monitorar a plenitude dos principais indicadores, como saúde, sede e alimentação, além do humor. 
 
Aqui você pode assumir o controle de todos os aspectos da vida do herói e ajudá-lo a obter independência financeira e reconhecimento global. Vários cenários para o desenvolvimento do herói.Aqui você escolhe os caminhos e ramos de desenvolvimento para seu herói. Assim, ele poderá obter até 6 tipos de ensino diferentes, passar por todas as 7 etapas de formação em cada trabalho, adquirir 8 tipos de imóveis e construir um negócio em 7 áreas diferentes. 
 
Além disso, o herói poderá comprar uma variedade de veículos, que são apresentados no jogo em 8 variações. Aqui você tem que escolher o que o herói vai comer, fazer e em que área avançar: comer a casca das árvores ou jantar em um restaurante, limpar o lixo ou ensinar, graduar-se apenas na escola ou obter um doutorado, abrir uma tenda com shawarma ou seu próprio complexo de resort.

INFORMAÇÕES DO MOD

Para obter muito dinheiro, selecione “Comer um cachorro-quente de $ -10”.
 

COMO INSTALAR

1 – Faça o download do jogo
 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 
 

Play Store

 

Download Apk

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *