Tomb of the Mask v1.17.2 Apk Mod [Desbloqueado]

Tomb of the Mask

Introdução

Tomb of the Mask Apk Mod desbloqueado. Cada país tem seus próprios contos místicos, como mitologia nórdica, mitologia grega ou lendas chinesas. Mas há lugares onde seu país está morrendo há séculos e sua cultura tem sido especulada por humanos modernos.
 
Muitos aventureiros fizeram jornadas no deserto ou nas montanhas majestosas apenas para estudar os vestígios de uma nação ou civilização que foi esquecida na história humana. Maya é um excelente exemplo da maior prosperidade na evolução humana, mas desaparece misteriosamente, sem explicações. Para simular as aventuras de cientistas que avançaram no reino dessas civilizações antigas, Playgendary projetou um jogo especial.
 

Baixar Tomb of the Mask apk mod dinheiro infinito e desbloqueado atualizado 2023 download via mediafire para android e ios.

Tomb of the Mask

Recursos Tomb Of The Mask Apk Mod

Novas mecânicas são sempre o critério deste fabricante para o lançamento de novos jogos. Então, Tomb of the Mask se tornou um novo sucesso nos últimos tempos. Apesar do novo lançamento, o número de pessoas experimentando o jogo e os fóruns de discussão sobre ele se tornou esmagador na comunidade. A história é sobre um aventureiro arriscado, vindo a um lugar místico para descobrir os segredos escondidos no labirinto escuro. E ele encontrou uma tumba antiga, semelhante a uma tumba maia e uma máscara estranha.
Tomb of the Mask

História

O aventureiro usa uma máscara e o milagre acontece. Ele percebeu que estava começando a ter habilidades especiais que as pessoas comuns não poderiam ter. Seus movimentos rápidos na parede eram suaves e fáceis, até mesmo pulando de parede em parede sem dificuldade. 
Tomb of the Mask

Conclusão

A partir daí a “diversão” começou a acontecer. Os personagens se movem EXTREMAMENTE RÁPIDO e os jogadores não podem detê-los em movimento. Ou seja, o personagem só para quando toca apenas na parede. Em outras palavras, o jogo permite que o personagem pule de parede em parede. Tomb of the Mask Apk Mod desbloqueado.

 

COMO INSTALAR

1 Faça o download do jogo 
2E em seguida instale o aplicativo
 

INFORMAÇÕES DO MOD

Dinheiro sem fim.
Todas as máscaras adquiridas.
Sem publicidade.

 

Play Store 

Download Apk MOD

Espero que tenham gostado, se o jogo estiver desatualizado ou você queira pedir algum use os comentários.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. I don’t even know how I ended up here, but I thought this post
    was great. I do not know who you are but definitely you are going to a famous blogger if you are not already 😉 Cheers!

  2. I love it whenever people come together and share
    views. Great blog, continue the good work!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *