Transport It! – Idle Tycoon v1.7.1 Apk Mod (Muito dinheiro)

Transport It! – Idle Tycoon é um jogo sobre transporte, o trabalho se passa em todo o mundo. Mas o trabalho de transporte do jogo não é simples; é o transporte de mercadorias em toneladas. O setor de transportes é fundamental porque é o que ajuda a levar os produtos para todo o país. Quando os jogadores vierem para o jogo, eles terão uma visão fascinante do trabalho de transporte por meio de um jogo; esta será uma ótima experiência. Quando o jogador entrar no jogo, ele se tornará o chefe de uma empresa de transporte para poder experimentar o jogo.
 
Inicialmente, o jogador será apenas uma pequena empresa e apenas algumas coisas como o contêiner apenas para o transporte de mercadorias. Nesse ponto, o jogador precisa trabalhar manualmente, que é usar o dedo para trazer as caixas até o carro para transportá-las. O caminhão de contêiner levará alguns segundos para pegar o item solicitado e retornar quando o contêiner retornar; o jogador receberá algum dinheiro. Uma vez que o dinheiro tenha sido acumulado, os jogadores podem construir muitas novas instalações para poderem servir ao trabalho. Quando o jogador tiver feito muito dinheiro, ele terá duas opções, que é atualizar ou expandir o modelo de negócios.
 
Ambas as coisas dão aos jogadores muito lucro, então os jogadores são livres para escolher o que gostam de fazer. Os jogadores podem atualizar a velocidade do guindaste e a velocidade do contêiner para fazer mais viagens. Ou muitos jogadores que desejam obter uma quantidade para compensar a qualidade podem comprar mais contêineres para poder fazer várias viagens ao mesmo tempo. Ou os jogadores podem fazer as duas coisas para melhorar a velocidade e expandir sua carreira. Esta é a forma mais eficaz e é escolhida por muitos jogadores para atuar.

INFORMAÇÕES DO MOD

O dinheiro para a atualização de caminhões aumenta.  
 

COMO INSTALAR

1 – Faça o download do jogo
 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *