SpongeBob SquarePants v1.2.3 Apk (Versão Completa)

https://topjogosapk.com/

SpongeBob SquarePants Apk Mod desbloqueado. Battle for Bikini Bottom – Um jogo divertido e que não é estranho, para todos, no qual você interpretará personagens como Patrick, Bob Esponja e Sandy para salvar o mundo, contra coisas erradas. Você vai lutar contra a maldade, as forças do mal para defender a justiça, você está pronto? Levante-se fortemente e puna personagens do mal, forças do mal, perigosos monstros das trevas que estão perseguindo, invadindo tudo. Se você quer salvar a Fenda do Biquíni dos robôs malvados que o cercam para matar, use suas próprias bolhas poderosas para atirar neles. Claro, você absolutamente tem a capacidade de fazer isso, estar confiante, liberar o cerco e salvar a Fenda do Biquíni. A calcinha elástica ajudará você a pular mais alto, mais longe e superar rapidamente os obstáculos ao longo do caminho. 

 

Em palavras simples, você fará o papel de seu personagem favorito, cheio de emoção, esse personagem é Patrick, Sandy e Bob Esponja também. As habilidades e pontos fortes de cada herói o ajudarão a obter mais poder para lutar. Você deve saber como aproveitar as vantagens do personagem que está jogando e aproveitar para concluir rapidamente o nível à frente. O nível de dificuldade de cada nível aumentará ou perderá suas habilidades de batalha proficientes? Por favor, prove sua proficiência, a habilidade que você trabalhou duro dia e noite. A vida está sempre escondida atrás de mim, cheia de armadilhas, planos sinistros da força do Plâncton Frustrado, porque eles estão sempre procurando dominar a Fenda do Biquíni.

 

Com um exército de bizarros robôs boggy, ninguém como o seu poderoso, Thwart Plankton tem o poder e táticas para conquistar tudo, todos devem ter medo no passado. Correndo por estradas difíceis, cheias de inimigos, você tem que ser flexível ao passar por obstáculos concebidos de fáceis a difíceis. Os blocos são separados, exigindo que você controle habilmente o personagem que pula, as pontes oscilantes estão esperando por você para passar por elas, os soldados robôs energéticos estão guardando todas as ruas. Use o número de bolhas que você tem para destruir o exército de robôs do mal das forças inimigas.

 

IMAGENS DO JOGO

 

COMO INSTALAR

1 – Faça o download do jogo
 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 
INFORMAÇÕES DO MOD
Versão paga do jogo.  

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. O jogo para quem quer fazer justiça para destruir os bandidos

  2. Your blog is awesome. You have shared really useful information

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *