Block Story Premium v13.0.8 Apk Mod (Diamantes Infinitos)

Block Story é um jogo que é semelhante em princípio ao Minecraft Pocket Edition . Você está em um mundo sem fim criado a partir de vários blocos. Sua tarefa é extrair vários valores (ouro, carvão, minério) e criar novos blocos a partir dos existentes. O jogo é limitado apenas pela sua imaginação. Explore um mundo sem fim, passo a passo, e ganhe experiência aprimorando suas habilidades, entre as quais: saúde, velocidade de escavação, variedade de blocos de blocos, poder de golpe com uma espada, etc. Vá para o inferno ou vá alto no céu para encontrar valores e blocos mais raros.

Este é um dos clones do popular RPG Minecraft. Desta vez, foi melhor do que todos os outros, porque os desenvolvedores não implementaram todos os conceitos e os novos recursos serão incluídos na próxima atualização. Crie seu próprio mundo único para criar estruturas, criar e recuperar coisas diferentes. Vá caçar, mas faça armas. O jogo tem muitos perigos na forma de maus predadores e outras criaturas. O jogo é limitado apenas pela sua imaginação e nada mais!

Construa um mundo de vastas paisagens onde você tem o controle final. Você decide para onde ir e o que construir. Voe em dragões e outras criaturas enquanto embarca em uma missão épica para salvar o mundo. O Block Story® combina a popular construção de blocos 3D, a jogabilidade de exploração de sandbox com elementos emocionantes e viciantes de RPG. 

Complete missões para conquistar diversos biomas e se tornar o maior guerreiro do reino. Construa fortalezas, encontre uma grande variedade de criaturas, lute contra monstros chefes e explore recursos valiosos para aprimorar o armamento, acessar equipamentos melhores e criar artefatos para convocar monstros de todos os tipos – incluindo dragões! O primeiro capítulo da sua história começa.

 

INFORMAÇÕES DO MOD

Um número infinito de diamantes;

Todas as receitas estão abertas.

 

COMO INSTALAR

1 – Faça o download do jogo 
 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 
 
 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *