Crash of Cars v1.8.08 Apk Mod [Gemas Infinitas]

https://topjogosapk.com/

Introdução

Crash of Cars Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de corrida arcade de cima para baixo no qual você precisa ficar em movimento o maior tempo possível, jogando em vários locais de jogo.

A jogabilidade é direta e consiste em coletar o maior número possível de coroas, espalhadas pelo mapa. O carro do jogador é jogado no campo de jogo, no qual também estão os carros dos adversários, tentando não apenas interferir, mas também tentando de todas as maneiras desativar o carro do usuário.

 

Baixar Crash of Cars Apk Mod Gemas Infinitas Atualizado 2024 Download via Mediafire para Android e Ios.

 

Melhorias na forma de armas de fogo e armas brancas, bem como explosivos, localizados aqui e ali, ajudarão a resistir a eles. Mais cedo ou mais tarde, a margem de segurança do carro seca e o usuário vai para o menu principal, onde as coroas coletadas se transformam em dinheiro do jogo, que pode ser usado para ampliar o alcance da frota com um ônibus escolar, um caminhão poderoso ou um carro de corrida. No total, são cerca de 30 veículos para todos os gostos.

https://topjogosapk.com/
https://topjogosapk.com/
https://topjogosapk.com/
Gráficos agradam com animação 3D de carros e pistas, dando prazer à jogabilidade. O gerenciamento é feito clicando nos lados direito e esquerdo da tela. O carro acelera sozinho e não tem pedal de freio, então você só precisa guiá-lo. Batida de carros- excelente corrida de arcade, que é um excelente matador de tempo. Todos os fãs do gênero vão gostar deles.
 

COMO INSTALAR

Tamanho: 182MB
Versão atual: 1.8.08
Requer Android: 5.0 ou Superior
Internet: Offiline
 

1 – Faça o download do jogo 
2 – E em seguida instale o aplicativo
 

INFORMAÇÕES DO MOD

Dinheiro Infinito

 

Play Store 

Download Apk MOD

Espero que tenham gostado, se o jogo estiver desatualizado ou você queira pedir algum use os comentários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *