Prison Empire Tycoon v2.7.4 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

Prison Empire Tycoon

Introdução

Prison Empire Tycoon apk mod dinheiro infinito é um dos jogos populares da plataforma Android, produzido pelo estúdio Codigames, ao qual preciso adicionar a versão atual para meus professores que amam jogos de negócios e ociosos.

Seu objetivo é administrar a prisão em que está da melhor maneira, construir construções para os presos e manter a ordem.

 

Baixar Prison Empire Tycoon Apk Mod Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Download Via Mediafire Para Android e Ios. 

 

Prison Empire Tycoon Devido aos problemas financeiros e às dificuldades gerais vividas no jogo de simulação, ofereço MOD APK como dinheiro ilimitado para que possa desfrutar do jogo ao máximo, melhorar as instalações e oferecer melhores oportunidades. Guardas, criminosos, missões infinitas e muito mais estão esperando por você. Prison Empire Tycoon No empolgante simulador econômico “Prison Empire Tycoon – Idle Game”, você assumirá o controle de uma prisão de segurança baixa, com funcionários inexperientes, um design antiquado e um estado degradado. O sucesso futuro desta instituição está nas suas mãos, e cabe a você transformá-la no local mais seguro e respeitável de privação de liberdade.Prison Empire Tycoon Para alcançar esse objetivo, é crucial considerar e analisar todas as nuances do ambiente prisional. Estude cuidadosamente o caráter dos prisioneiros, identificando seus pontos fortes e fracos, a fim de proteger as celas e prevenir tumultos iminentes. Coordene com habilidade as ações dos guardas, garantindo que estejam bem treinados e posicionados estrategicamente para manter a ordem e a segurança.

 

COMO INSTALAR

Tamanho: 163MB
Versão atual: 2.7.2.3
Requer Android: 5.0 ou Superior
Internet: Offiline
 

1 Faça o download do jogo
2E em seguida instale o aplicativo
 

INFORMAÇÕES DO MOD

O dinheiro aumenta com as compras.

 

Play Store 

Download Apk MOD

Espero que tenham gostado, se o jogo estiver desatualizado ou você queira pedir algum use os comentários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *